quinta-feira, 24 de março de 2011





Ter os dentes mais brancos fornece diferencial para as pessoas. Um sorriso branco chama muito a atenção em qualquer ocasião. Por isso o clareamento estético bucal é cada vez mais um importante componente da saúde bucal. 

.
A técnica não clareia restaurações e nem próteses.


O tratamento de clareamento a laser é totalmente seguro,  rápido, eficaz e duradouro, com excelente relação custo-benefício.



Primeiramente faremos uma avaliação dos tecidos bucais: dentes, gengiva, língua e mucosa interna, para uma correta indicação.



O clareamento dental se inicia com uma aplicação de LASER terapêutico nos dentes, para uma melhor resposta ao tratamento, após a aplicação do gel e ativação do mesmo, sendo repetido durante a sessão.

No retorno, avaliaremos o resultado do clareamento e, se necessário, faremos novamente o procedimento



DR TIAGO EUBANK ORTODONTIA E ESTÉTICA 

segunda-feira, 14 de março de 2011


TRATAMENTO DE MORDIDA CRUZADA 






A disjunção maxilar deve ser realizada em diversas situações e depende muitas vezes do olhar clínico do profissional que a executa. Tem muitas indicações subjetivas, porém tem as indicações clássicas, por exemplo, atresia maxilar (estreitamento lateral da maxila), correção da classe 2, mordida cruzada posterior uni ou bilateral, correção de deficiência maxilar através de protração e outras.


O fato importante é que na maioria das deficiência maxilares a disjunção está indicada, é um procedimento muito comum na prática diária do consultório. 

O resultado de uma disjunção maxilar ou Expansão rápida da maxila, denominações resultantes de fatores como idade e técnica, é sempre um aumento do osso em largura e do perímetro do arco beneficiando também a acomodação de todos os dentes permanentes.

TRATAMENTO EM CRIANÇAS E ADULTOS JOVENS  CUIABÁ  MT ORTODONTISTA

Invisalign